Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
shaddz
Administrador
Administrador
shaddz


Masculino Número de Mensagens : 1724
Troféus : SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophygoldih4:0
SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophysilveruh6:1
SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 01/03/2008

SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 4:59 am

SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel

SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Cobras

No norte de Israel, há um SPA que quebra todas as definições da expressão ‘massagem relaxante’. Em vez de mãos cuidadosas, o cliente é massageado por… cobras!

A dona do hotel, Ada Barak, garante que é possível relaxar em contacto com os animais, que provocam medo e aflição para a maioria das pessoas.

Ada utiliza cobras dos estados americanos da Califórnia e da Flórida, e garante que quem consegue superar a estranheza inicial, acaba por gostar - e muito - da massagem feita pelos répteis.

Seis cobras - todas não-venenosas - participam da sessão de massagem, que custa 300 shekels, o equivalente a cerca de 56€ .

“É muito relaxante. Tem um efeito terapêutico fantástico, tira a dor dos músculos e facilita a movimentação”, afirma Ada.

“Tenho medo de cobras, mas realmente é muito bom”, confirmou uma das clientes do spa, Liz Cohen, em entrevista à Reuters.

Podem ver Aqui um vídeo

Fonte: 7FM


Já lá estou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://portugal-online.forumeiros.net
nuno18
Home dos hambúrgueres!
Home dos hambúrgueres!
nuno18


Masculino Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Troféus : SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophygoldih4:0SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophysilveruh6:0SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 23/06/2008

SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: Re: SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:40 am

não era para mim não!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophygoldih4:0
SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophysilveruh6:0
SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: Re: SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 2:45 pm

Citação :
Já lá estou...

Também eu...

Devem ter muitos clientes devem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Empty
MensagemAssunto: Re: SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel   SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SPA atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Notícias & Curiosidades do Mundo-
Ir para: