Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel

Ir para baixo 
+15
Quorthon
Bl0w
LeOaZiNhA
Skullie
Kill3rz0ne
seBENTA
nuno18
Sara
Jonas
Scorpion
System
keyf
Cris-R*
LuiS-Z*
shaddz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:06 am

Skullie escreveu:
"Agora, quero te perguntar, se escreveste um texto como este para dizer o quanto as outras bandas "não prestam"??.."

Eu disse isso? Só disse que eu não gostava da banda, se tu gostas, problema teu, além disso gostos não se discutem.

"Irrita-me o facto de "Não gosto de TOkio Hotel"..és fixe..."O Bill é uma rapariga"...Meu Deus, o mundo qualquer dia está cheio de Lésbicas..."


Eu nem disse isso.. Acho que isso também já é mania de perseguição por parte dos fãs dos TH..



Tokyo Hotel é apenas mais uma banda comercial.. daqui a um ano aparecem outros quaisqueres e as pitinhas esquecem-se deles

Ok Ok..

Tens razão..

Desculpa..

Tens toda a razão acabou-se aqui a discussão..

Peace and Love..Smile...
Ir para o topo Ir para baixo
Bl0w
Soldado
Soldado
Bl0w


Número de Mensagens : 28
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:1
Data de inscrição : 04/07/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:44 am

Skullie escreveu:
Eu não gosto dos Tokyo Hotel, devido a ser uma banda pura e unicamente comercial, com o objectivo de fazer músicas sobre temas que se insiram na vida e no dia-a-dia dos adolescentes com o propósito de atrair os adolescentes para que estes comprem os seus albúns e como sabemos nós, sabem eles que os adolescentes seguem tudo o que seja moda, mesmo que não gostem, fazem/usam por os outros também fazerem/usarem e é este o propósito dos TH - ganhar dinheiro.

Outra coisa que me também, não digamos enerva, mas incomoda, são os fans dizerem que a banda TH é a melhor e que tem os melhores. Vou usar uma expressão utilizada por um amigo meu, "quem diz que os TH são a melhor banda do Mundo só pode ser "virgem de tímpano"" e também, digamos um pouco ignorante, porque ao dizerem isso vê-se que não têm nenhuma cultura musical e que provavelmente não conhecem outras bandas. (Como por exemplo: Led Zeppelin, AC/DC, Saliva, Metallica, RATM, Pantera, Slayer, e se fosse dizer todas nunca mais saia daqui)

E há pessoas que pensam que as pessoas não gostam deles pela maneira do vocalista se vestir, mas eu nunca os critiquei por esse motivo, porque não interessa a maneira como os membros se vestem mas sim a sua música. Um exemplo disto que me veio à cabeça agora, são os Cancer Bats, que parecem uns campónios e no entanto a sua música é muita boa.



Cumprimentos

Palavras sábias Very Happy

LeOaZiNhA escreveu:

Tokyo Hotel é apenas mais uma banda comercial.. daqui a um ano aparecem outros quaisqueres e as pitinhas esquecem-se deles


primeiro nao é comercial... segundo nao so as "pitinhas" que gostam deles...

opinioes...

Ai não? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Quorthon
Publicitário
Publicitário
Quorthon


Masculino Número de Mensagens : 106
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:1
Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 28/06/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:19 am

LeOaZiNhA escreveu:

Tokyo Hotel é apenas mais uma banda comercial.. daqui a um ano aparecem outros quaisqueres e as pitinhas esquecem-se deles


primeiro nao é comercial... segundo nao so as "pitinhas" que gostam deles...

opinioes...

talvez não sejam só as "pitinhas" que gostem de os ouvir...há-de haver pessoal que tenha já carta de conduçao a gostarem das musicas deles lol! lol!

agora que são uma banda comercial,isso é mais que certo e está à vista de toda a gente. Como o skullie disse e a meu ver bem,daqui por um ano aparece uma banda de 4 ou 5 rapazes que por acaso têm 1 ou 2 musicas até engraçadas de se ouvirem 1 ou 2 vezes e os TH já eram
Ir para o topo Ir para baixo
CrazyFreak
Sub-Cabo
Sub-Cabo
CrazyFreak


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 04/07/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 6:23 pm

Tokio Hotel... Só o nome já é o sufeciente para gerar uma dicussão sobre gostar ou não gostar deles.
Eu gosto, já tive uma pancada maior que a que tenho agora por eles, tornaram-se muito comerciais desde que começaram a cantar em inglês, acho que perderam muito com isso (a meu ver).

Têm músicas boas em alemão e assim deviam ter continuado, se são assim tão bons como as fanáticas por eles dizem conseguiriam chegar aos tops só com as músicas em alemão.
Ir para o topo Ir para baixo
LuiS-Z*
Cabo
Cabo
avatar


Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Cascais
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:21 pm

Haha dizem que Tokio Hotel é M*rda mas encheu(acho que é assim) um estádio de futebol por completo em Paris smiley15
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:03 am

LuiS-Z* escreveu:
Haha dizem que Tokio Hotel é M*rda mas encheu(acho que é assim) um estádio de futebol por completo em Paris smiley15

Ya.

O Parc Des Princes esgotou. xD

Não sei se aquilo era um estádio de futebol ou um pavilhão, mas no vídeo, mais parecia um estádio.
Ir para o topo Ir para baixo
PTMuscleCharger
Tenente
Tenente
PTMuscleCharger


Masculino Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:1
Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 08/07/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:21 am

CrazyFreak escreveu:
Tokio Hotel... Só o nome já é o sufeciente para gerar uma dicussão sobre gostar ou não gostar deles.
Eu gosto, já tive uma pancada maior que a que tenho agora por eles, tornaram-se muito comerciais desde que começaram a cantar em inglês, acho que perderam muito com isso (a meu ver).

Têm músicas boas em alemão e assim deviam ter continuado, se são assim tão bons como as fanáticas por eles dizem conseguiriam chegar aos tops só com as músicas em alemão.


Os gajo começaram a ver que tinham muitas fans e dinheiro, quando ainda cantavam só em alemão, por isso, imaginaram o que seria se começassem a produzir uma música que todo o mundo entendesse...ai é que estragaram tudo, e em vez de com a sua música querer entreter os fans, fazer as músicas para os fans, agora, fazem a música porque querem ganhar dinheiro, prestígio (tornaram-se comerciais)

Penso que uma banda/cantor tornar-se comercial faz com que chegue ainda mais rapidamente a ribalta, mas em muitos casos é momentaneo, ou seja e como uma moda (como ja foi referido anteriormente). Uma banda que faz a sua música para os seus fans, é uma banda que tem "amor à camisola", e que não são uns qunatos milhares ou milhões de euros que os vão fazer mudar
Ir para o topo Ir para baixo
EpiiiC
User VIP
User VIP
EpiiiC


Masculino Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 27/05/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:04 am

Skullie escreveu:
Eu não gosto dos Tokyo Hotel, devido a ser uma banda pura e unicamente comercial, com o objectivo de fazer músicas sobre temas que se insiram na vida e no dia-a-dia dos adolescentes com o propósito de atrair os adolescentes para que estes comprem os seus albúns e como sabemos nós, sabem eles que os adolescentes seguem tudo o que seja moda, mesmo que não gostem, fazem/usam por os outros também fazerem/usarem e é este o propósito dos TH - ganhar dinheiro.

Outra coisa que me também, não digamos enerva, mas incomoda, são os fans dizerem que a banda TH é a melhor e que tem os melhores. Vou usar uma expressão utilizada por um amigo meu, "quem diz que os TH são a melhor banda do Mundo só pode ser "virgem de tímpano"" e também, digamos um pouco ignorante, porque ao dizerem isso vê-se que não têm nenhuma cultura musical e que provavelmente não conhecem outras bandas. (Como por exemplo: Led Zeppelin, AC/DC, Saliva, Metallica, RATM, Pantera, Slayer, e se fosse dizer todas nunca mais saia daqui)

E há pessoas que pensam que as pessoas não gostam deles pela maneira do vocalista se vestir, mas eu nunca os critiquei por esse motivo, porque não interessa a maneira como os membros se vestem mas sim a sua música. Um exemplo disto que me veio à cabeça agora, são os Cancer Bats, que parecem uns campónios e no entanto a sua música é muita boa.



Cumprimentos

Penso q no 1º pragrafo resumiste tudo. Wink

Fazem algumas boas musicas... mas no meu ver, so qerem dar nas vistas com o objectivo de vender.

Acho q nao ha muito mais a dizer. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:34 pm

PTMuscleCharger escreveu:
CrazyFreak escreveu:
Tokio Hotel... Só o nome já é o sufeciente para gerar uma dicussão sobre gostar ou não gostar deles.
Eu gosto, já tive uma pancada maior que a que tenho agora por eles, tornaram-se muito comerciais desde que começaram a cantar em inglês, acho que perderam muito com isso (a meu ver).

Têm músicas boas em alemão e assim deviam ter continuado, se são assim tão bons como as fanáticas por eles dizem conseguiriam chegar aos tops só com as músicas em alemão.


Os gajo começaram a ver que tinham muitas fans e dinheiro, quando ainda cantavam só em alemão, por isso, imaginaram o que seria se começassem a produzir uma música que todo o mundo entendesse...ai é que estragaram tudo, e em vez de com a sua música querer entreter os fans, fazer as músicas para os fans, agora, fazem a música porque querem ganhar dinheiro, prestígio (tornaram-se comerciais)

Penso que uma banda/cantor tornar-se comercial faz com que chegue ainda mais rapidamente a ribalta, mas em muitos casos é momentaneo, ou seja e como uma moda (como ja foi referido anteriormente). Uma banda que faz a sua música para os seus fans, é uma banda que tem "amor à camisola", e que não são uns qunatos milhares ou milhões de euros que os vão fazer mudar

Enganas-te!

Eles, quando cantavam em Alemão, não tinham tanto sucesso como isso, e decidiram tentar outra coisa. Queriam alcançar a América, e estão a conseguir. É o sonho de qualquer artista. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
EpiiiC
User VIP
User VIP
EpiiiC


Masculino Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 27/05/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:36 pm

Cris-R* escreveu:
PTMuscleCharger escreveu:
CrazyFreak escreveu:
Tokio Hotel... Só o nome já é o sufeciente para gerar uma dicussão sobre gostar ou não gostar deles.
Eu gosto, já tive uma pancada maior que a que tenho agora por eles, tornaram-se muito comerciais desde que começaram a cantar em inglês, acho que perderam muito com isso (a meu ver).

Têm músicas boas em alemão e assim deviam ter continuado, se são assim tão bons como as fanáticas por eles dizem conseguiriam chegar aos tops só com as músicas em alemão.


Os gajo começaram a ver que tinham muitas fans e dinheiro, quando ainda cantavam só em alemão, por isso, imaginaram o que seria se começassem a produzir uma música que todo o mundo entendesse...ai é que estragaram tudo, e em vez de com a sua música querer entreter os fans, fazer as músicas para os fans, agora, fazem a música porque querem ganhar dinheiro, prestígio (tornaram-se comerciais)

Penso que uma banda/cantor tornar-se comercial faz com que chegue ainda mais rapidamente a ribalta, mas em muitos casos é momentaneo, ou seja e como uma moda (como ja foi referido anteriormente). Uma banda que faz a sua música para os seus fans, é uma banda que tem "amor à camisola", e que não são uns qunatos milhares ou milhões de euros que os vão fazer mudar

Enganas-te!

Eles, quando cantavam em Alemão, não tinham tanto sucesso como isso, e decidiram tentar outra coisa. Queriam alcançar a América, e estão a conseguir. É o sonho de qualquer artista. Wink

Es uma fan incondicional Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
Moderador Aprendiz
Moderador Aprendiz
Hansary


Masculino Número de Mensagens : 233
Idade : 29
Localização : [KEL]
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:04 pm

O cris isso é obvio, como so cantavam em alemão não tinham o mesmo sucesso, mas mesmo assim já não devia de ser pouco.

Eu não tenho nada contra eles, já disse isso varias vezes e gosto de uma ou duas musicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Tokio Hotel - Página 2 Trophygoldih4:0Tokio Hotel - Página 2 Trophysilveruh6:0Tokio Hotel - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:35 pm

Às 18:30, deu na MCM o Top Stars deles.

Schrei
Durch Den Monsun
Spring Nicht
1000 Meere
Übers Ende Der Welt
An Deiner Seite
Rette Mich

E eu vi, como não poderia deixar de ser. xD

Epiiic escreveu:
Es uma fan incondicional Very Happy

1 - Estás a ser irónico ou não?
2 - Isso é o quê?

x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel   Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel - Monsoon
» Tokio Hotel - Ready, Set, Go!
» Tokio Hotel - Scream
» Tokio Hotel - By Your Side
» Tokio Hotel - Don't Jump

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Música :: Bandas/Cantores-
Ir para: