Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que desportos é que praticas?

Ir para baixo 
+17
Fabio Rko
joao8b
PTMuscleCharger
nuno18
Mortald126
zlak01
EpiiiC
underbreakc
System
LuiS-Z*
keyf
Cris-R*
simao
darkboy880
passarero
guimas
shaddz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:0Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:0Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:09 am

Tipo, são armas reais, isto parece ser um espectáculo. Mas e as balas? Como são? Aleija mesmo? x)
Ir para o topo Ir para baixo
PTMuscleCharger
Tenente
Tenente
PTMuscleCharger


Masculino Número de Mensagens : 166
Idade : 31
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:1
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 08/07/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:26 am

Cris-R* escreveu:
Tipo, são armas reais, isto parece ser um espectáculo. Mas e as balas? Como são? Aleija mesmo? x)

As armas são réplicas de verdadeiras, funcionam com "bolinhas"(BB´s) de 10 a 40 gramas.
Aleijar aleija, mas a única coisa que ganhas é uma grande nodoa negra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:51 am

Sara escreveu:
Xiii...

Tu practicas disso...

Parece ser mesmo perigoso, principalmente a parte de ter de subir prédios..

Mas até parece ser engraçado..Smile

Eu gosto, parece que estamos numa guerra verdadeira. É bue adrenalina, não sei explicar lool, então no ano passado o melhor jogo que fiz foi uma equipa que alugou 1 heli de transporte, estava a minha equipa toda pronta a defender um castelo abandonado para os lados de mafra, e de repente aparece um heli a voar bué baixo para desembarcar a outra equipa, neste caso eram 10 gajos, 3 comandos, 2 fuzileiros e 5 da PSP lool não tivemos hipótese xD aqueles gajos davam-lhe bué. 10 contra 10 o jogo demorou deste as 22h da noite ate as 11h da manhã lool. Foi mesmo incrível nunca pensei ver um Heli a trazer os gajos.

Nos estados Unidos o Airsoft é um desporto mesmo levado a serio, onde se podem alugar Helis e Tanques de Transporte blindados, mas pelo que sei lá e bue caro, mas as equipas são financiadas e conseguem alugar isso, além que têm bue espaços para jogar, até cidades abandonadas, é demais.

Meu Deus...

Eu nem sabia que isso existia...

Aku!! Não te quero metido nisso...Se te acontece alguma coisa como é o fórum??..

Eu só estou preocupada com o fórum...LOOL..Smile
Ir para o topo Ir para baixo
EpiiiC
User VIP
User VIP
EpiiiC


Masculino Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 27/05/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:57 am

Paintball deve ser alto show, mas alem de ser um desporto caro aqi na minha zona nao ha sitio poara praticar.

Pelo menos q eu conheça nao. :?
Ir para o topo Ir para baixo
Anubarak
Administrador
Administrador
Anubarak


Masculino Número de Mensagens : 394
Idade : 35
Localização : Odivelas
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:2
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 14/06/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:42 am

z!On escreveu:
Paintball deve ser alto show, mas alem de ser um desporto caro aqi na minha zona nao ha sitio poara praticar.

Pelo menos q eu conheça nao. :?

Quando era mais novo, cheguei a praticar paintball, e até é fixe, é outro movimento e táctica. O Airsoft é mais ao estilo militar, traz a guerra até as tuas mãos, mas claro tens que ser maior de idade. Se curtes este tipo de desportos aconselho a um dia experimentares paintball com os teus amigos.

PS: Sara o airsoft doí mas não mata, e o que não nos mata torna-nos mais fortes lool já tive alguns acidentes do estilo graves, mas nada de mais, nada que uma noite de sono não resolva xD
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpion
Noob de Serviço
Noob de Serviço
Scorpion


Masculino Número de Mensagens : 492
Idade : 30
Localização : Braga
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:1
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 17/05/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 12:22 pm

z!On escreveu:
Paintball deve ser alto show, mas alem de ser um desporto caro aqi na minha zona nao ha sitio poara praticar.

Pelo menos q eu conheça nao. :?

Tens paintball na DiverLanhoso!

Não é longe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
EpiiiC
User VIP
User VIP
EpiiiC


Masculino Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:0
Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 27/05/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:27 pm

Se alguem me levar nao... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Cabo
Cabo
MaryJane


Número de Mensagens : 48
Troféus : Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophygoldih4:0Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophysilveruh6:0Que desportos é que praticas? - Página 2 Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/07/2008

Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:44 pm

Pratico andebol (sou atleta federada) e acabaram este ano com as juvenis e por isso não vamos fazer o Torneio de Encerramento da AAM (Associação de Andebol da Madeira). Fiquei de rastos.. Acho que nunca tinha tado assim por uma coisa tão simples, sim porque para o ano vamos fazer o campeonato todo.. É sem dúvida a minha paixão, mesmo daquelas que não dispenso por nada desde mundo. Eu amo aquilo. Já jogo há 5 aninhos, sou ponta direita, jogo com o braço esquerdo e sou uma perita a fazer chapéus (não é para me gabar, lol). Fiz amigas, grandes amigas, mas há algumas pessoas, nomeadamente as iniciadas, que odeio. Quando entrei, entrei por entrar e odiava o desporto, agora sem dúvida que não vivo sem ele.. Já andei com um dedo ligado durante 2/3 semanas e já quase me mataram em campo. Haha Enquanto eu puder continuar, vou continuar e se acabarem de vez garanto-vos e mudo-me para outro clube (é o que não falta aqui na Madeira, que dizem ser um atraso de vida (pelos vistos, não é)! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que desportos é que praticas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que desportos é que praticas?   Que desportos é que praticas? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que desportos é que praticas?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Categoria Desportos com Bola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Desporto :: Outros Desportos-
Ir para: