Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum onde tu podes falar de tudo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel: "Campeões"!

Ir para baixo 
+5
Deia-S*
Anubarak
zlak01
nuno18
Cris-R*
9 participantes
AutorMensagem
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 5:09 pm

Os alemães Tokio Hotel actuaram este Domingo no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A banda de Bill Kaulitz estreou-se em nome próprio no nosso país, depois da passagem pelo festival Rock In Rio. Ao contrário do que aconteceu em Março último, quando o grupo cancelou a actuação na mesma sala lisboeta, devido a problemas de voz do vocalista, desta vez não havia lotação esgotada à espera dos rapazes. Ainda assim, a moldura humana não terá mudado muito. Senão veja-se: a média de idades rondava os 15 anos (ou menos, já que havia imensos pré-adolescentes presentes), o estilo era aproximado ao emo (com olhos e unhas pintadas de negro e o preto a dominar a cor das vestimentas) e as raparigas estavam em clara maioria e acompanhadas pelas mães, já que os pais, esses, provavelmente tinham ficado em casa a assistir à final do Campeonato da Europa de Futebol.

Ainda o colectivo não tinha entrado na sala e a gritaria já era ensurdecedora. Quando o pano branco que estava a tapar o palco caiu, foi a histeria generalizada, com máquinas fotográficas e telemóveis a captar o momento. Bill Kaulitz (voz), Tom Kaulitz (guitarra), Gustav Schäfer (bateria) e Georg Listing (baixo) deram início à actuação ao som do rock emo de 'Break Away' e 'Final Day'. «Olá! Como estão? Da última vez fiquei muito triste, por não poder realizar o concerto. Hoje estou muito feliz por estar aqui», referiu o vocalista. No palco havia três ecrãs gigantes, dois nas laterais e o terceiro ao fundo, nos quais eram transmitidas imagens em tempo real e outras pré-gravadas. Atrás da banda uma enorme escadaria dupla, no topo da qual havia uma plataforma, à qual Bill subiu por inúmeras vezes. As fãs não deram descanso às gargantas nem por um instante e da primeira à última música os gritos agudos foram uma constante, sendo que as letras, mesmo as que a banda canta em alemão, estavam mais do que na ponta da língua. A devoção dos, ou melhor das, seguidoras é tal que qualquer palavra de Bill Kaulitz dirigida ao público originava uma gritaria ainda mais estridente. Algumas delas estiveram literalmente acampadas à porta do recinto durante uma semana. Por todo o espaço havia cartazes com mensagens de apoio à banda, como "os verdadeiros fãs voltam sempre", "amamos o Gustav", "Tokio Hotel para Sempre" ou simplesmente "obrigado", alternadas com outras de cariz mais sexual. Tal como seria de esperar, os êxitos 'Don't Jump', 'Scream', 'Ready, Set, Go' e, sobretudo 'Monsoon' (nas palavras de Bill «a vossa canção») foram as músicas mais aplaudidas da noite.

É inegável a máquina por detrás dos Tokio Hotel. O palco é grandioso, o sistema de som idem e o desenho de luz não fica atrás. O profissionalismo da banda é também digno de referência. Nota negativa apenas para algumas frases e expressões com pouca naturalidade do vocalista, quando se dirige aos seus seguidores, o que leva a crer que o discurso foi preparado. Antes de terminada a actuação, os TH ainda haviam de voltar ao palco para dois encores, um deles com direito a duas músicas em registo acústico, interpretadas por Bill a segurar um dos muitos peluches oferecidos pelos admiradores. Em verdadeira apoteose, e por entre uma chuva de papelinhos dourados, ouviu-se a canção 'By Your Side', que finalizou o concerto de cerca de duas horas. Descansem as fãs que não puderam marcar presença, pois os alemães de maior sucesso do momento prometeram voltar. A Alemanha até pode ter perdido o Campeonato da Europa de Futebol, mas Bill Kaulitz e companhia fizeram um brilharete em Lisboa.


Só não ponho o alinhamento do concerto porque não me lembro bem e no site da fonte, não está correcto!

Fonte: Cotonete


Amei tanto esta noite, car*lho! [tinha que sair]
Foi linda, mágica, perfeita, inesquecível! Simplesmente maravilhosa!

Eu estive lá desde as 8 da manhã, fiquei 10 horas na fila à espera para entrar no pavilhão, e tive que esperar uma hora naquele calor abrasador para os ver. E depois, vieram um bocadinho atrasados e toda a gente já começava a desesperar que eles não vinham.
Nunca tinha suado tanto na minha vida. Eu estava toda encharcada em suor, juntamente com os meus primos e o resto do pessoal que lá estava.

Depois, haviam miúdas a sair que se sentiam mal, mas eu aguentei. Por eles.

Fiz muitas amizades neste dia que nunca vou esquecer!

Na By Your Side [última música], era tudo de mãos dadas. Foi mesmo lindo! Perfeitinho!

Eu, para descrever tudo o que senti naquele dia, não saía daqui hoje.

Opá, no dia 29 de Março lá estaremos outra vez. Só que desta vez é no Porto.
Mas é por eles, só por eles!

[o concerto ainda não está totalmente confirmado, mas já se ouvem rumores]

271 dias a contar! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
nuno18
Home dos hambúrgueres!
Home dos hambúrgueres!
nuno18


Masculino Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 23/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:46 pm

isso é que é fanatismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:20 pm

nuno18 escreveu:
isso é que é fanatismo.

Podes crer. xD

Mas houve lá miúdas que estiveram acampadas uma semana. Smile

Sou a típica pita-fanática-por-Tokio-Hotel. Very Happy

Agradecia que não viessem fazer comentários, do tipo: "Tokio Hotel é m*rda!"; "Tokio Hotel Sucks!", etc., etc. Dizem só que não gostam, se faz favor!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno18
Home dos hambúrgueres!
Home dos hambúrgueres!
nuno18


Masculino Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 23/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:25 pm

eu respeito os gostos de todos,acho as musicas engraçadas o visual algo esquisito mas para merchandising é perfeito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zlak01
viciado em cs
viciado em cs
zlak01


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Localização : Planeta Namek
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:1
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 28/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:28 pm

Mensagem censurada por comentários "desnecessários"- The_3nD

cumps zlak01
Ir para o topo Ir para baixo
nuno18
Home dos hambúrgueres!
Home dos hambúrgueres!
nuno18


Masculino Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 23/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:29 pm

zlak01 comentário desnecessário.
vamos a respeitar os gostos de todos sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Anubarak
Administrador
Administrador
Anubarak


Masculino Número de Mensagens : 394
Idade : 35
Localização : Odivelas
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:2
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 14/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:12 pm

zlak01 escreveu:
Tokio Hotel suck´s... o Bill é gay...

cumps zlak01

Sinceramente não te percebo rapaz, estás mal na vida ou que?

Eu mesmo não gostando dos Tokio não ando por ai a dizer tais comentários já que nem eles merecem essa falta de respeito nem os fãs, eles são uma banda como outra qualquer, à quem goste e quem não goste e para aqueles que não gostam acho que ficarem calados ganhavam mais.

Além que por todos aqueles que odeiam, na verdade os Tokio Hotel são a banda do momento e viu-se no Rock In Rio, por isso não há nada a dizer e que eles tenham o maior sucesso no mundo e o máximo de anos que consegam. Bom Tópico Cris-R* Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zlak01
viciado em cs
viciado em cs
zlak01


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Localização : Planeta Namek
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:1
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 28/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:27 pm

Não a nada a dizer? A banda do momento hahaha... so vai ver concertos daqueles a pitalhada... mais ninguem...Ah a banda do momento ou é os Metallica ou os Linkin Park...sim


cumps zlak01
Ir para o topo Ir para baixo
Deia-S*
Recruta
Recruta
Deia-S*


Número de Mensagens : 4
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:50 pm

zlak01 escreveu:
Não a nada a dizer? A banda do momento hahaha... so vai ver concertos daqueles a pitalhada... mais ninguem...Ah a banda do momento ou é os Metallica ou os Linkin Park...sim



cumps zlak01

Tp , tu gostas d Metalica e o catano . Nos , fãs d Tokio Hotel nao os criticamos . E tbm nao andamos por ai a dizer : "o vocalista dos Metallica e' gay!" . La' por nao gostarmos deles , nao quer dizer q os critiquemos atao . Wtv , façam o q quiserem .
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:54 pm

Anubarak escreveu:
zlak01 escreveu:
Tokio Hotel suck´s... o Bill é gay...

cumps zlak01

Sinceramente não te percebo rapaz, estás mal na vida ou que?

Eu mesmo não gostando dos Tokio não ando por ai a dizer tais comentários já que nem eles merecem essa falta de respeito nem os fãs, eles são uma banda como outra qualquer, à quem goste e quem não goste e para aqueles que não gostam acho que ficarem calados ganhavam mais.

Além que por todos aqueles que odeiam, na verdade os Tokio Hotel são a banda do momento e viu-se no Rock In Rio, por isso não há nada a dizer e que eles tenham o maior sucesso no mundo e o máximo de anos que consegam. Bom Tópico Cris-R* Wink

A sério eu venero ANUB...

Tu calas tudo..

sim senhor...Smile...
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:13 pm

Realmente, o Anubarak dá 'tabelinha'. rofl:

Movam este tópico para o "Concertos & Eventos", or something like that. Apesar de isto ser uma notícia, tem também a ver com o concerto!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno18
Home dos hambúrgueres!
Home dos hambúrgueres!
nuno18


Masculino Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 23/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:01 pm

acho melhor ficar por cá,nos concertos e melhor só ficar datas de concertos e festivais coisas do género digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Skullie
Sargento
Sargento
Skullie


Número de Mensagens : 76
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 30/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:25 pm

Anubarak escreveu:
zlak01 escreveu:
Tokio Hotel suck´s... o Bill é gay...

cumps zlak01

Sinceramente não te percebo rapaz, estás mal na vida ou que?

Eu mesmo não gostando dos Tokio não ando por ai a dizer tais comentários já que nem eles merecem essa falta de respeito nem os fãs, eles são uma banda como outra qualquer, à quem goste e quem não goste e para aqueles que não gostam acho que ficarem calados ganhavam mais.

Além que por todos aqueles que odeiam, na verdade os Tokio Hotel são a banda do momento e viu-se no Rock In Rio, por isso não há nada a dizer e que eles tenham o maior sucesso no mundo e o máximo de anos que consegam. Bom Tópico Cris-R* Wink

Banda do momento? Só se for para raparigas com menos de 15 anos..

Por esse post deu para ver que a tua cultura musical é quase nula.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-R*
Capitão
Capitão
Cris-R*


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Setúbal
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 10/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:07 pm

Skullie escreveu:
Anubarak escreveu:
zlak01 escreveu:
Tokio Hotel suck´s... o Bill é gay...

cumps zlak01

Sinceramente não te percebo rapaz, estás mal na vida ou que?

Eu mesmo não gostando dos Tokio não ando por ai a dizer tais comentários já que nem eles merecem essa falta de respeito nem os fãs, eles são uma banda como outra qualquer, à quem goste e quem não goste e para aqueles que não gostam acho que ficarem calados ganhavam mais.

Além que por todos aqueles que odeiam, na verdade os Tokio Hotel são a banda do momento e viu-se no Rock In Rio, por isso não há nada a dizer e que eles tenham o maior sucesso no mundo e o máximo de anos que consegam. Bom Tópico Cris-R* Wink

Banda do momento? Só se for para raparigas com menos de 15 anos..

Por esse post deu para ver que a tua cultura musical é quase nula.

Todos os posts que alguém faz a 'defender' os TH, tu vens logo reclamar, pôxa. <.< [Se quiseres, responde a isto por PM]

Para mim, é a banda do momento. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anubarak
Administrador
Administrador
Anubarak


Masculino Número de Mensagens : 394
Idade : 35
Localização : Odivelas
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:2
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 14/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:11 pm

Skullie escreveu:
Anubarak escreveu:
zlak01 escreveu:
Tokio Hotel suck´s... o Bill é gay...

cumps zlak01

Sinceramente não te percebo rapaz, estás mal na vida ou que?

Eu mesmo não gostando dos Tokio não ando por ai a dizer tais comentários já que nem eles merecem essa falta de respeito nem os fãs, eles são uma banda como outra qualquer, à quem goste e quem não goste e para aqueles que não gostam acho que ficarem calados ganhavam mais.

Além que por todos aqueles que odeiam, na verdade os Tokio Hotel são a banda do momento e viu-se no Rock In Rio, por isso não há nada a dizer e que eles tenham o maior sucesso no mundo e o máximo de anos que consegam. Bom Tópico Cris-R* Wink

Banda do momento? Só se for para raparigas com menos de 15 anos..

Por esse post deu para ver que a tua cultura musical é quase nula.

Se a ignorância faz parte da tua vida, boa sorte.

Não deves ter esses ouvidos bem abertos e não deves ler noticias pelos vistos. Neste momento podes ir ver os top's gerais das tuas bandas e dos Tokio Hotel, simplesmente eles estão bem lá no alto nestes dias que passaram e que ai vêm.

Enfim, fica na tua que eu fico na minha. Não gostas não venhas estragar os Tópicos dos outros ou será que os TH estão a afectar tanto a tua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Quorthon
Publicitário
Publicitário
Quorthon


Masculino Número de Mensagens : 106
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:1
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 28/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:34 pm

Anubarak escreveu:
Skullie escreveu:
Anubarak escreveu:
zlak01 escreveu:
Tokio Hotel suck´s... o Bill é gay...

cumps zlak01

Sinceramente não te percebo rapaz, estás mal na vida ou que?

Eu mesmo não gostando dos Tokio não ando por ai a dizer tais comentários já que nem eles merecem essa falta de respeito nem os fãs, eles são uma banda como outra qualquer, à quem goste e quem não goste e para aqueles que não gostam acho que ficarem calados ganhavam mais.

Além que por todos aqueles que odeiam, na verdade os Tokio Hotel são a banda do momento e viu-se no Rock In Rio, por isso não há nada a dizer e que eles tenham o maior sucesso no mundo e o máximo de anos que consegam. Bom Tópico Cris-R* Wink

Banda do momento? Só se for para raparigas com menos de 15 anos..

Por esse post deu para ver que a tua cultura musical é quase nula.

Se a ignorância faz parte da tua vida, boa sorte.

Não deves ter esses ouvidos bem abertos e não deves ler noticias pelos vistos. Neste momento podes ir ver os top's gerais das tuas bandas e dos Tokio Hotel, simplesmente eles estão bem lá no alto nestes dias que passaram e que ai vêm.

Enfim, fica na tua que eu fico na minha. Não gostas não venhas estragar os Tópicos dos outros ou será que os TH estão a afectar tanto a tua vida?

Talvez o skullie se tenha excedido quando falou da cultura musical do anubarak(penso que seja a ele que se esteja a referir) mas tenho de concordar numa coisa,TH nao sao de maneira nenhuma a banda do momento e a prova disso foi mesmo o rock in rio em que a real banda do momento a meu ver sejam os linkin park(foi a banda que mais cabeças teve a assistir ao concerto),se bem que tambem estes os deteste.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Moderador
Moderador
Sara


Feminino Número de Mensagens : 900
Idade : 32
Localização : Viana :)
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 15/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:39 pm

Em primeiro Aku...

Eu venero-te...sem dúvida que tens as melhores respostas...Smile

Talvez não seja a melhor pessoa para falar nisto, pois gosto dos Tokio hotel...

Mas sabes, não podemos comparar Tokio Hotel a Linkin Park...são coisas completamente distintas...

Os Linkin Park já são conhecidos há muito mais tempo e têm um sucesso sem dúvida fantástico...

Contudo, os Tokio Hotel, apesar de haver MUITAS pessoas que não gostam deles também há muitas que os ADORAM...

O sucesso deles já anda espalhado pela Europa, pela América até pela Ásia...

Pode ser um sucesso que acabe já amanhã, mas a verdade é que agora está em alta...e isso ninguém pode discordar...
Ir para o topo Ir para baixo
Anubarak
Administrador
Administrador
Anubarak


Masculino Número de Mensagens : 394
Idade : 35
Localização : Odivelas
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:2
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 14/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:55 pm

Sim Quorthon, os Linkin Park é Linkin Pak palavras para que e eu gosto, mas não das recentes musicas. Mas não podem negar que os TH têm o nome em todo o lado, são um sucesso por assim dizer, podem é não durar muito tempo, mas neste momento eles são uma das bandas do momento sem hipóteses, por mais que odeiem é assim.

E peço a quem não goste que não diga ais nada se faz favor, é que já irrita andarem sempre a bater nos ceguinhos. Não são esses comebtaios que vão fazer com que os TH tenham menos fâs
Ir para o topo Ir para baixo
nuno18
Home dos hambúrgueres!
Home dos hambúrgueres!
nuno18


Masculino Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 23/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:54 am

lol não quero desconversar mas a banda do momento para mim é MUSE!
amigos tudo são opiniões depende tudo das respectivas idades cada banda tem mais ao menos o seu publico alvo escolhido,tirando muitas excepções que são para todas as idades,isto não é novo entre a adolescência dou muito bem o braço a torcer que os th são a banda do momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Skullie
Sargento
Sargento
Skullie


Número de Mensagens : 76
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 30/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:07 pm

Anubarak escreveu:
Se a ignorância faz parte da tua vida, boa sorte.

Não deves ter esses ouvidos bem abertos e não deves ler noticias pelos vistos. Neste momento podes ir ver os top's gerais das tuas bandas e dos Tokio Hotel, simplesmente eles estão bem lá no alto nestes dias que passaram e que ai vêm.

Enfim, fica na tua que eu fico na minha. Não gostas não venhas estragar os Tópicos dos outros ou será que os TH estão a afectar tanto a tua vida?

Neste momento talvez mas não compares por exemplo o sucesso que os Metallica têm com o dos Tokyo Hotel, é que nem sequer há comparação possível meu caro.

Metallica têm uma carreira de sucesso de 3 décadas e ainda a contar Cool

Tokyo Hotel têm uma carreira de 6 meses Rolling Eyes


Agora diz-me se eles são uma banda tão internacionalmente conhecida e tão conceituada porque é que o concerto deles no Rock in Rio foi à tarde? Já pensaste por ser que os (as) fãs terem quase todas cerca de 15 anos.

Agora diz-me são miúdas com 15 anos que sabem o que é boa música? Eles só gostam dos Tokyo Hotel porque as amigas gostam..

Em termos de comercialismo dou os parabéns ao Tokyo Hotel pois captaram a atenção do público mais fácil de captar (os adolescentes), mas o que me chateia mais é quando essas miúdas dizem que eles têm a melhor música, provavelmente só conhecem uma banda..


E onde é que eu estou a estragar o tópico? Eu estou a dar a minha opinião com argumentos fundamentados, lá por tu não os conseguires contra-argumentar não quer dizer que eu esteja a estragar o tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anubarak
Administrador
Administrador
Anubarak


Masculino Número de Mensagens : 394
Idade : 35
Localização : Odivelas
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:2
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0
Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 14/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 7:28 pm

Não interessa a idade ffs, cada um tem a sua banda de momento. Os Tokio Hotel ganharam a popularidade com fãs dessa idade e depois? É por isso que deixam de ter menos sucesso? Os fâs fazem as bandas, elas não são conhecidas de um dia para o outro. Ok Metallica tem 30 anos, mas nestes momentos Tokio Hotel estão em alta como se pode dizer. Prefiro Metallica sem duvida alguma mas não se compara o sucesso deles de agora com o sucesso que já tiveram.

Vá não estraguem este Tópico, afnal doq ue estamos a falar aqui de MUSES, Metallicas, Rammsteins ou afinal é Tokio Hotel. Querem falar criem um Tópico da vossa banda e deixem de dizer mal das bandas dos outros, por amor de Deus.

Não gostam de Tokio Hotel? Então não piem. Eu não gosto e não falo, custa tanto fazer o que eu faço? Será que os Tokio Hotel vos está a fazer um mal assim tão grande? Se a banda é para pitas, vocês não se comportam melhor que certas pitas.

PS: Não quero ver mais comentários desnecessários, aqui só se fala de Tokio Hotel, ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Skullie
Sargento
Sargento
Skullie


Número de Mensagens : 76
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 30/06/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:02 pm

Anubarak escreveu:
Não interessa a idade ffs, cada um tem a sua banda de momento. Os Tokio Hotel ganharam a popularidade com fãs dessa idade e depois? É por isso que deixam de ter menos sucesso? Os fâs fazem as bandas, elas não são conhecidas de um dia para o outro. Ok Metallica tem 30 anos, mas nestes momentos Tokio Hotel estão em alta como se pode dizer. Prefiro Metallica sem duvida alguma mas não se compara o sucesso deles de agora com o sucesso que já tiveram.

Vá não estraguem este Tópico, afnal doq ue estamos a falar aqui de MUSES, Metallicas, Rammsteins ou afinal é Tokio Hotel. Querem falar criem um Tópico da vossa banda e deixem de dizer mal das bandas dos outros, por amor de Deus.

Não gostam de Tokio Hotel? Então não piem. Eu não gosto e não falo, custa tanto fazer o que eu faço? Será que os Tokio Hotel vos está a fazer um mal assim tão grande? Se a banda é para pitas, vocês não se comportam melhor que certas pitas.

PS: Não quero ver mais comentários desnecessários, aqui só se fala de Tokio Hotel, ponto final.

Eu sempre falei de Tokyo Hotel apenas dei um exemplo do sucesso de outra banda.

E há diferença entre "dizer mal" e criticar com argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela-bioinfo
Cabo
Cabo
daniela-bioinfo


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 31
Localização : vila verde
Troféus : Tokio Hotel: "Campeões"! Trophygoldih4:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophysilveruh6:0Tokio Hotel: "Campeões"! Trophybronzenf9:0
Data de inscrição : 24/07/2008

Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 12:59 pm

Eu pessoalmente curto bue Tokio Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
http://bioinfo.logu2.com/
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel: "Campeões"! Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: "Campeões"!   Tokio Hotel: "Campeões"! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel: "Campeões"!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel
» Tokio Hotel - Monsoon
» Tokio Hotel - Ready, Set, Go!
» Tokio Hotel - Scream
» Tokio Hotel - By Your Side

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Generalidades :: Música :: Notícias-
Ir para: